domingo, 7 de dezembro de 2014

Anjo Conselheiro


Certo dia um Anjo deparou-se em minha vida.
Ensinou-me que a bondade no mundo há de ser mantida;
Anjo sereno, vestido de Amor e Compaixão,disse-me que a base do Amor é o perdão.
Perguntei ao anjo: 
-Como eu faria para isso acontecer?
O anjo respondeu-me: 
-Isso é bem fácil de entender- somente numa frase o anjo completou-Ao mundo adicione sua parcela de doação e bem,muitas pessoas precisam do que você julga não mais necessário e ainda tem.
Disse-lhe então: 
-Pensava que tinha tudo mas é exatamente o contrário.
O anjo respondeu: 
-Agora que entendeu como aumentar sua parcela de bem, faça disso real, não deixando apenas no seu imaginário, pois mesmo achando pouco o que você faz, este pouco o torna grandioso.
Respondi consciente: 
-Agora percebo o que posso fazer por um mundo mais humano e piedoso.
O anjo completou: 
-Agora entende porque sentia-se triste e não sabia?
Respondi ao anjo: 
-Porque  minha mente não saía do egoísmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário